segunda-feira, 2 de março de 2009

SOBRACI - a única verdadeiramente reconhecida!

As épocas passam, o mundo muda em todos os sentidos; Pensamentos voam em novos horizontes, outros outrora pensam e não deslancham na evolução, em uma simples palavra que podemos justificar: "QUADRADO"... Afinal, como um quadrado pode girar se em seus quatro cantos não é circular?...
Tratando-se de cinofilia, uns enriquecem com um poder insaciável comandando seu exército cinófilo de maneira ditatorial nazista em uma confederação que está em decadência... Quem diria HITLER! Mais a sociedade ARIANA não existe e nunca existiu... Somos todos iguais!
Por outro lado, salve a cinofilia HONESTA que abriu as portas e dilatou a barreira do monopolismo e novos horizontes surgiram, novas descobertas falaram feito gente, sem timides, sem medo e encorajada, pelos sábios cinófilos mundiais e muito mais: Pelas leis da Europa, que por sua vez, reconhecem a FCI – FEDERACIÓN CANINA INTERNACIONAL como a única reconhecida na UNIÃO EUROPÉIA e por méritos dignos de merecimento. Já, a destemida até certos anos, caiu no conto do pescador.
Aplaudimos os mais de 60 clubes espalhados por todos os continentes e os outros que virão aliados a esta federação, a FEDERACION CANINA INTERNACIONAL, que cresce feito o mundo, enquanto a outra se quebra feito paredes de vidro rompendo-se o silencio do enriquecimento e falsidade ideológica.
Viva a SOBRACI – SOCIEDADE BRASILEIRA DE CINOFILIA, representante única da cinofilia brasileira e única reconhecida verdadeiramente em todos os cantos do mundo. Isso é só o começo!





Um comentário:

Micha Lawder Ejchel disse...

ola. preciso tirar a 2a via do pedigree q se perdeu na mudança... como entro em contato com vcs? o tel esta desligado...